UM BLOG SOBRE TUDO UM POUCO E SOBRE MERDA NENHUMA!!!

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Os melhores filmes de 2014!

Meus amarguradinhos (vénia, vénia, vénia!).
Para quem ainda não teve a possibilidade de ir ver alguns dos melhores filmes de 2014 no cinema, podem sempre vê-los, online, a custo zero num site totalmente português (é desta que vamos presas por anunciar sites ilegais!).
É só entrarem no Wareztuga e registarem-se usando o email e uma password. Não custa nada e a qualidade é excelente.

Aqui fica a lista de alguns dos filmes favoritos do nosso Blog:

- Exodus - Gods and Kings (estreia a 25 de Dezembro de 2014 em Portugal)


"Exodus é uma adaptação da história bíblica do Êxodo, segundo livro do Antigo Testamento. O filme narra a vida do profeta Moisés (Christian Bale), nascido entre os hebreus na época em que o faraó ordenava que todos os homens hebreus fossem afogados. Moisés é resgatado pela irmã do faraó e criado na família real. Quando se torna adulto, Moisés recebe ordens de Deus para ir ao Egipto, na intenção de libertar os hebreus da opressão. No caminho, ele deve enfrentar a travessia do deserto e passar pelo Mar Vermelho."


- The Hobbit - The Battle of The Five Armies (estreia a 18 de Dezembro 2014 em Portugal)


"Após ser expulso da montanha de Erebor, o dragão Smaug ataca com fúria a cidade dos homens que fica próxima ao local. Após muita destruição, Bard (Luke Evans) consegue derrotá-lo. Não demora muito para que a queda de Smaug se espalhe, atraindo os mais variados interessados nas riquezas que existem dentro de Erebor. Entretanto, Thorin (Richard Armitage) está disposto a tudo para impedir a entrada de elfos, anões e orcs, ainda mais por ser tomado por uma obsessão crescente pela riqueza à sua volta. Paralelamente a estes eventos, Bilbo (Martin Freeman) e Gandalf (Ian McKellen) tentam impedir a guerra."


- Nightcrawler (Actualmente no Cinema)


"Lou Bloom (Jake Gyllenhaal), que ganha a vida vendendo objetos roubados, procura uma oportunidade para trabalhar num emprego formal. Quando descobre o trabalho dos cinegrafistas noturnos, que perseguem acidentes e crimes para vender imagens aos telejornais, ele finalmente encontra sua vocação."



- Dumb & Dumber to - Doidos à solta de novo (Actualmente no Cinema)



"Passaram-se exactamente vinte anos desde que deixámos Lloyd e Harry com as suas brincadeiras, e tudo agora mudou… menos a sua idiotice. Quando Harry precisa de um rim novo e descobre que tem uma filha, tem de acordar Lloyd do estado comatose em que ficou desde que Mary o rejeitou, de forma a se meterem à estrada para pedirem a ajuda dela. Cruzando todo o país nos meios de transporte mais insanes, a sua jornada para encontrar a filha perdida leva-os de uma instituição psiquiátrica – onde pertencem – a uma convenção que reúne os maiores cérebros de todo o mundo."


- Interestelar (Actualmente no Cinema)


"A nova superprodução de Christopher Nolan, escrita por ele e pelo irmão Jonathan, mostra o planeta à beira do colapso, quando a comida está acabando e as plantações não resistem à aridez e às tempestades de areia. Em meio a esse cenário, um grupo de cientistas decide enviar uma nave ao espaço, planejando atravessar um buraco de minhoca para procurar um planeta habitável em outra galáxia."


- Fury - Fúria (Já disponível no Wareztuga)



"Abril de 1945. À medida que os aliados fazem a sua investida final pelo teatro europeu de guerra, Wardaddy, um sargento endurecido pela batalha, comanda um tanque Sherman e a sua equipa de cinco homens numa missão mortal por trás das linhas do inimigo. Com um número muito inferior, tanto de homens como de armas, Wardaddy e os seus homens enfrentam probabilidades esmagadoras na sua tentativa heroica de atacar o coração da Alemanha Nazi."


- Gone Girl - Em parte Incerta (Já disponível no Wareztuga


"No quinto aniversário de casamento, Nick Dunne (Ben Afleck) relata que a sua bela esposa, Amy (Rosamund Pike) desapareceu. Sob a pressão da polícia e com um barulho ensurdecedor causado pelos media, o retrato da união feliz de Nick e Amy começa a desmoronar-se. Rapidamente, as mentiras, os enganos e os comportamentos estranhos de Nick fazem com que todos questionem: Será que Nick Dunne matou a sua mulher?"


- The Hunger Games Mockingjay - A Revolta Parte 1 (Actualmente no Cinema)


"O fenómeno mundial de «Os Jogos da Fome» continua a incendiar o mundo com «The Hunger Games: A Revolta - Parte 1», onde encontramos Katniss Everdeen no Distrito 13, depois de estilhaçar literalmente os jogos para sempre. Sob a liderança da Presidente Coin e o conselho dos seus amigos de confiança, Katniss estende as suas asas ao lutar para salvar Peeta e uma nação comovida pela sua coragem."


Pronto e posto isto, vão lá ver uns filmes e comer umas pipocas
E se ainda não viram o Interestelar...por favor ganhem vergonha na cara e vão ver, porque é magnífico!!! 

Beijinhos devassos das Amargas


Sem comentários:

Enviar um comentário

As amargas vão ler o teu comentário e aprová-lo (mas só se for assim muito devasso)!