UM BLOG SOBRE TUDO UM POUCO E SOBRE MERDA NENHUMA!!!

quarta-feira, 11 de julho de 2012

O BB cream

Ora cá estou eu, a tentar fazer deste blog, não um antro de perdição, mas um site expert na matéria do gajedo!
E como toda a gaja, também eu tive de ir a correr experimentar esse novo NIVEA (da caixa azul) dos tempos modernos, o BB cream. Só para ver se aquela merda funciona tão bem como dizem.

Basicamente o que os senhores da Garnier dizem é que aquela bisnaguinha mágica tem tudo, ele é tónico, ele é creme hidratante, ele é base, ele é protector solar. O que, para meninas cheias de trabalho como eu, é óptimo para não perder tempo com paneleirices faciais.
Então vamos à experiência:

Primeira experiência:
- Compro o BB cream da Garnier, tom claro, coisa estúpida porque sou morenissíma (e sexy). Coloco o creme na cara, logo à campeã (sem testar na pele primeiro), vou a correr para o espelho à espera de me ver com um focinho igual ao da namorada do Cristiano Ronaldo, e, deparo-me com o facto de me assemelhar com um fantasma, digna do filme "The Ring". Resultado (1ª experiência) - negativo.

Segunda experiência:
- Troco o primeiro BB cream da Garnier por outro, de tom médio (parece que também eu tenho cones e bastonetes nos olhos). Pego naquela merda, novamente à campeã, e toca de me besuntar com aquilo. Olho para o espelho a medo, hum...parece-me bem...a cor...porque a textura...fiquei com a cara que parecia ter sido lambida por um camelo, oleosa, aliás super-oleosa. Resultado (2ª experiência) - negativo.

Terceira experiência:
- Como tenho vergonha na cara (agora muito oleosa), já não troco o creme. Pego naquele primeiro creme, ofereço a uma amiga (a dizer que comprei porque sabia que ela queria experimentar).
Volto ao hipermercado, compro o BB cream da Garnier oil free, de tom médio (começo a perceber da coisa). Agarro-me à bisnaga com unhas e dentes, se isto é para peles oleosas e de tom médio não tem que enganar! E aí estou eu a barrar-me com BB cream oil free. Resultado (3ª experiência) - positivo. O único problema é que mesmo a cor média continua a ser muito clara, mas nada que um pózinho bronzeador não resolva ;)

Agora digam-me lá se este artigo não foi à mulher que percebe da coisa????
Pode ser que me entusiasme e amanhã vá falar sobre gloss para as beiças ou tampões.

Beijos amargurados


A vossa Amarguinha

1 comentário:

  1. ahah és muito engraçada! Subscrevi! ;)
    Ontem usei pela primeira vez o bb cream da Garnier versão oil free e gostei bastante. Não estava à espera que tivesse tanta cobertura.

    http://jsbeautybubble.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

As amargas vão ler o teu comentário e aprová-lo (mas só se for assim muito devasso)!