UM BLOG SOBRE TUDO UM POUCO E SOBRE MERDA NENHUMA!!!

terça-feira, 10 de julho de 2012

Os novos talentos vocais da TVI

Uma vez que acho extraordinário o facto de a TVI possuir no seu painel de representação, de informação e de reality shows um aglomerado de cantores invejável, digno das melhores avaliações do júri do "American Idol", resolvi também eu, dedicar-me à caça de novos talentos musicais.
Vejamos, o Cláudio da "Casa dos segredos" canta, a Veríssima (do mesmo programa) canta, a Daniela P. (mais do mesmo) canta, a Fanny (de longe a melhor de todos) canta, o Nicolau Breyner canta, a Manuela Moura Guedes grita...digo...canta, a Leonor Poeiras canta (Deus nos ajude a todos) e o Júlio Magalhães canta.
Por isso, e como eu acho que estes jovens também cantam (e bem), e que o teor da letra é escandalosamente real, decidi apostar tudo neles e apresentar (para quem ainda não conhece) a beleza desta música.
Putos, tenho orgulho disto!



Beijocas e muito papel higiénico e Dodots
da vossa Amarguinha

Sem comentários:

Enviar um comentário

As amargas vão ler o teu comentário e aprová-lo (mas só se for assim muito devasso)!