UM BLOG SOBRE TUDO UM POUCO E SOBRE MERDA NENHUMA!!!

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Teorias sobre um acto impossível!

Como me tornar numa Filósofa:

Passo 1 - Dormir menos de 4 horas por noite, durante vários meses.
Passo 2 - Ter um trabalho de muita responsabilidade.
Passo 3 - Ter várias experiências sexuais ao longo da vida.
Passo 4 - Ficar a trabalhar até às quinhentas, todos os dias, e ter cervejas no frigorífico do departamento.
Passo 5 - Após as cervejas, colocar os pés em cima da secretária, inclinar para o tecto e pensar na vida.

Portanto, estava eu aqui no 5º passo, com os pés em cima dos papéis que ocupam a minha secretária, quando comecei a recordar-me de um momento único que se passou na minha vida. 
Ora, durante o sexo, conheci um tipo que conseguia dar de canzana (não há uma forma polida de o dizer) e massajar-me os pés ao mesmo tempo (mas uma coisa profissional, não era cá qualquer massagem). E mais, posso aqui jurar que, uma das vezes, para além da massagem nos pés, também senti festinhas na cabeça. Nunca consegui perceber como é que ele conseguiu este feito, mas hoje estou para aqui a tentar encontrar soluções para este problema.

Neste momento de epifania, coloco as seguintes hipóteses para o sucedido:
A) O tipo era mutante, tinha mais um par de braços nas costas, e eu não vi?
B) O tipo era contorcionista e massajou-me os pés com os pés dele?
C) O tipo tinha um cão maroto?
D) O tipo tinha uma pessoa escondida (possivelmente filipina) debaixo da cama?
E) O tipo tinha espíritos a apoquentarem-lhe o quarto?
F) O tipo era devoto a Shiva?



Aceito teorias para finalizar este raciocínio! Obrigado!

Ameixa Seca


Sem comentários:

Enviar um comentário

As amargas vão ler o teu comentário e aprová-lo (mas só se for assim muito devasso)!