UM BLOG SOBRE TUDO UM POUCO E SOBRE MERDA NENHUMA!!!

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Extensão de Pestanas - a nossa opinião!

As extensões de pestanas são cada vez mais conhecidas no universo de beleza das mulheres (e dos gays e dos travestis).

Muitos odeiam, pois consideram demasiado artificial, demasiado desconfortável ou demasiado trabalhoso. Na realidade, exige uma manutenção de 3-6 semanas, o que pode ser chato. Mas se fizer unhas de gel/gelinho/acrílico, dá no mesmo, e entre umas pestanas fantásticas e umas unhas de gel que já toda a gente tem, eu prefiro as pestanas.


Inicialmente, as extensões de pestanas eram mais artificiais, porque eram mais rijas, mais grossas (e algumas pessoas exageravam no comprimento que escolhiam - estilo drag queen ) e algo desconfortáveis à noite na almofada. 
Actualmente, as extensões de volume russo apresentam um método em que se aplica 3 pestanas por cílio, e como são muito finas e fofinhas, não só parecem mais naturais, como também não magoam nem causam nenhum desconforto. 
Apenas tenho de fazer uma advertência: atenção às promoções da mygon e groupon, porque algumas das extensões que aparecem lá, são de má qualidade e a cola duvidosa.



O resultado final é o que vêem na foto, com a vantagem de não ser necessário andar a colocar máscara todos os dias (o que para quem é alérgica à tinta das máscaras é uma chatice), e o facto de acordamos lindas e maravilhosas, com um ar mais jovem, e com um menor consumo de tempo antes de sairmos de casa. E em termos de manutenção, as minhas duram um mês inteiro. A minha esteticista é especialista em pestanas e além disso baratíssima para a qualidade que tem (se quiserem eu dou o contacto).

Para quem já usa extensão de pestanas trago uma novidade, um selante com aplicador em escova, da Wink, que protege a extensão e a mantêm durante mais tempo.

Experimentem, não se vão arrepender ;) 

wink wink da tia Amarguinha

Sem comentários:

Enviar um comentário

As amargas vão ler o teu comentário e aprová-lo (mas só se for assim muito devasso)!