Cá estou eu a iniciar o meu dia de folga a ver a AR TV...ou como eu gosto de chamar, no meu momento de masturbação mental!
Estão a discutir em reunião plenária a proposta do estatuto do aluno e ética escolar. Uns defendem reduzir o número de alunos por turma, outros uma maior rigidez de normas nas escolas públicas e outros o supremo interesse das crianças (ouvi agora isto "a repreensão gera indisciplina") e blá blá blá...
Gosto particularmente deste tema, porque sou uma defensora da Educação como meio de formar personalidades.
Se me perguntarem a mim (e mesmo que não perguntem) eu digo, dêem uns bons tabefes nos putos (como diria o pai do Tonecas), porque crianças e adolescentes devem ser disciplinados enquanto a sua personalidade está em formação.
Deveriam estar preocupados em proporcionar uma educação gratuita a todos, de forma a que todas as crianças e adolescentes portugueses possam estudar e ter um nível educacional superior (e não, não estou a falar de cursos superiores).
Ofereçam material escolar e meios para quem quer estudar, aumentem os salários aos professores e comprem menos Mercedes para estacionar à frente da AR!
Beijocas amarguradas
Amêndoa Amarga
Sem comentários:
Enviar um comentário
As amargas vão ler o teu comentário e aprová-lo (mas só se for assim muito devasso)!