UM BLOG SOBRE TUDO UM POUCO E SOBRE MERDA NENHUMA!!!

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

O trabalho dá mesmo saúde!!!

Meus leitores repletos de amargura...
Se pensam tirar férias (esse triste acontecimento anual) nos próximos tempos, aconselho-vos vivamente a desistir da ideia. 

Cá eu, não tirava férias há 7 anos (sim, leram bem, SETE anos). 
Entretanto, decidi vir com o Dr. Liquor (essa alma bondosa que também não tira férias) descansar uma semana. Pois reparem:

1º Dia - Bati com o pé direito na porta do roupeiro do Hotel, fiquei a chorar muito e com um dedo deficiente. Meia hora depois, o Dr. Liquor bate com o mesmo pé na mesma porta.

2º Dia - Acordei com uma dor lombar que não podia, por causa do colchão, e o Dr. Liquor bateu com o outro pé (o que vale é que só tem dois) noutra porta.

3º Dia - Resolvemos ir fazer SPA. Eu levei uma massagem de pedras quentes enquanto o Dr. Liquor treinava os seus abdominais no ginásio. Fomos para a piscina, jacuzzi e depois para o banho turco e para a sauna. Senti-me mal na sauna, esbardalhei-me para o meio do chão, ia morrendo com um AVC. Ao jantar comi uma dose de entremeada, fiquei a noite toda a vomitar e o Dr. Liquor comeu umas lulas que o iam matando de indigestão.

4º Dia - É hoje. Acordámos agora, há pouco mais de 1 hora. O dr. Liquor está cheio de dores no pescoço e eu estou que não posso da lombar. As senhoras da limpeza entraram pelo quarto a dentro e ignoraram o facto de estarmos na cama. 

Já dizia o meu avô "O trabalho dá saúde", e é mesmo verdade.
Férias nunca mais!!!! Imaginem se tirássemos 15 dias??? Morríamos os dois!


Beijos sofredores

Amêndoa Amarga

Sem comentários:

Enviar um comentário

As amargas vão ler o teu comentário e aprová-lo (mas só se for assim muito devasso)!